A Globo chegou a um acordo para a transmissão da Copa do Mundo de Clubes, chamado de ‘Supermundial’ pela mídia brasileira. A emissora fechou o sublicenciamento dos direitos com o DAZN, plataforma de streaming que adquiriu a competição junto a FIFA. O conglomerado de mídia brasileiro terá direito de mostrar 34 jogos do torneio, ou seja, metade de todo o campeonato que vai realizar 63 partidas no total Porém, a emissora terá o direito de exibir incluindo todos os jogos dos clubes brasileiros, tanto na TV aberta quanto no SporTV na TV fechada, o que no contrato original não era permitido pela entidade. Com isso, além das partidas com equipes brasileiras, a TV aberta também contemplará o jogo de abertura e as fases eliminatórias do torneio. Na TV por assinatura, a Globo exibirá, além dos compromissos dos times brasileiros, jogos de clubes europeus.
O acordo foi viabilizado após uma autorização especial concedida pela FIFA ao DAZN, que detém os direitos globais do torneio. Inicialmente, o DAZN havia fechado contratos apenas para transmissões em TV fechada ao redor do mundo, mas abriu uma exceção no Brasil, permitindo à Globo a exibição de partidas também em sinal aberto. Além da Globo, o próprio DAZN transmitirá todas as partidas gratuitamente via streaming. Além disso, a CazéTV também fará a cobertura completa do torneio, com a exibição de todos os confrontos.
A Copa do Mundo de Clubes de 2025 será realizada entre os dias 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. Quatro times brasileiros estarão disputando o título: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, além das presenças de equipes como Real Madrid, Borussia Dortmund, Juventus, PSG, AL-Hillal entre outros. O formato será o mesmo da Copa do Mundo de seleções antes da reformulação para 2026. 32 times divididos em oito grupos. Cada grupo terá quatro equipes de A a H e depois de três jogos de cada time dentro do seu grupo, e os dois melhores de cada chave avançam para as fases eliminatórias das oitavas de final em diante..
Veja os grupos do Mundial de Clubes
GRUPO A
- Palmeiras
- Porto (Portugal)
- Al-Ahly (Egfto)
- Inter Miami (EUA)
GRUPO B
- Paris Saint-Germain (França)
- Atlético de Madrid (Espanha)
- Botafogo
- Seattle Sounders (EUA)
GRUPO C
- Bayern de Munique (Alemanha)
- Auckland City (Nova Zelândia)
- Boca Juniors (Argentina)
- Benfica (Portugal)
GRUPO D
- Flamengo
- Espérance de Tunis (Tunisia)
- Chelsea (Inglaterra)
- León (México)
GRUPO E
- River Plate (Argentina)
- Urawa Red Diamonds (Japão)
- Monterrey (México)
- Inter de Milão (Itália)
GRUPO F
- Fluminense
- Borussia Dortmund (Alemanha)
- Ulsan (Coreia do Sul)
- Mamelodi Sundowns (África do Sul)
GRUPO G
- Manchester City (Inglaterra)
- Wydad (Marrocos)
- Al Ain (Emirados Árabes)
- Juventus (Itália)
GRUPO H
- Real Madrid (Espanha)
- Al-Hilal (Arabia Saudita)
- Pachuca (Mexico)
- Red Bull Salzburg (Áustria)