Alívio para a torcida do Fluminense. Após passar por reavaliação médica nesta quinta-feira, o atacante Luiz Henrique recebeu a informação de que não sofreu lesão grave e ficará à disposição para a partida de volta da terceira fase da Taça Libertadores da América na quarta que vem, às 21h30min (de Brasília), no Defensores Del Chaco, em Assunción, no Paraguai, contra o Olimpia.
Autor de um belo gol, o segundo da vitória de 3 a 1 no duelo da última quarta, no Nilton Santos, o camisa 11 do Tricolor sofreu uma forte entrada de Torres e precisou ser substituído. Na ocasião, o jogador paraguaio recebeu apenas um cartão amarelo.
Luiz Henrique também teria condições de estar em campo no confronto desse próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá, diante do Boavista, válido pela última rodada da Taça Guanabara, turno classificatório do Campeonato Carioca, mas, pelo fato de o jogo não ter qualquer relevância para o Fluminense (já garantiu o título da Taça Guanabara e, consequentemente, a presença nas semifinais do Estadual), é provável que ele seja poupado.