Torcedores do Atlético-MG tiveram seu ônibus apedrejado, com pequenos pedaços de concreto arremessados por argentinos. De acordo com pessoas que estavam no ônibus, ninguém se feriu. O veículo estava sendo escoltado pela polícia quando foi atingido.
De acordo com os torcedores, o ônibus seguia para o estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e estava sendo acompanhado pela polícia local, quando argentinos com camisas do River Plates jogaram pedras em direção ao veículo. Apenas uma conseguiu quebrar um vidro, mas ninguém foi atingido.
Depois do ônibus dos torcedores atleticanos ser apedrejado, delegação partiu receosa
Por volta das 19h34 (de Brasília), o ônibus voltou a fazer o trajeto normal e está a caminho do estádio. O caminho entre o hotel Mariott, que fica na região central de Buenos, até o estádio Monumental de Nuñez é de cerca de 11km.
De acordo com pessoas que estavam no ônibus da delegação, a polícia informou que havia conflito de torcidas no entorno do estádio e isso dificultava a garantia de segurança.
A partida começa às 21h30. No início da noite desta terça, quando torcedores atleticanos seguiam para o local do jogo, o ônibus foi atingido por pedradas. Ninguém se feriu e o ônibus conseguiu chegar ao Monumental.