De olho nas transmissões dos campeonatos Paulista e Brasileiro do ano que vem a Record fechou com a jornalista Paloma Tocci, que deixará a Band depois de 15 anos ainda esse ano, em novembro. A comunicadora que tem uma forte indentificação com a emissora situada no bairro do Morumbi em São Paulo vai atuar no ‘Canal do Esporte’ até a cobertura do GP de São Paulo de Fórmula 1. Logo após o evento, Tocci vai assinar com a Record.
Na empresa de Edir Macedo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Paloma vai exercer as funções de repórter especial e apresentadora. A emissora estuda tirar do papel uma versão do Globo Esporte e um programa de debates, no estilo Jogo Aberto. Com Cléber Machado que vai sair do SBT e Paloma Tocci no projeto, o canal da Barra Funda agora concentra sua mira em novos alvos. Milton Leite, Walter Casagrande entre outros nomes de peso que estão disponiveis no mercado.
Além de Paloma Tocci emissora tira repórter da ESPN e comentarista ex-Globo
Duda Gonçalves, repórter da ESPN também chega a Record para reforçar o time de reportagens do canal. Duda será uma das principais repórteres cobrindo os clubes paulistas, inclusive já deve estrear na cobertura do Paulistão. Além das idasx de Tocci e Gonçalves, a emissora também contratou o jornalista Maurício Noriega que trabalhou por muitos anos como comentarista no Grupo Globo.
Essa foi a terceira passagem de Paloma Tocci pela Band. A jornalista entrou na Band ocomo estagiária, nos anos 2000.
Na sequência, passou a atuar como repórter e substituta de Renata Fan no programa Jogo Aberto . Em 2010, a apresentadora aceitou uma proposta da RedeTV! e deixou o canal. Dois anos depois, Paloma retornou à Band e enfileirou uma lista de programas: Deu Olé, Zoo, Vídeo News, Café com Jornal, Band Esporte Clube e Jogo Aberto. Em 2015, com a transferência de Ticiana Villas Boas para o SBT, Tocci assumiu, ao lado de Ricardo Boechat (1952-2019) o Jornal da Band, principal telejornal da emissora.
Nos últimos anos com a migração de Glenda Kozlowski para o Melhor da Noite, ela foi remanejada para o Show do Esporte ao lado de Elia Júnior e comanda o bloco esportivo do Jornal da Band. Com isso, a Record terá ao todo 54 transmissões de futebol na programação do ano que vem. No campeonato de São Paulo, a emissora terá direito a exibir 16 jogos pelos próximos cinco anos.