Nesta sexta (14), o Bayern recusou mais uma oferta do Palmeiras pelo atacante Lucas Alario. A princípio, a equipe paulista havia iniciado conversas com o jogador e seu staff que gostaram da proposta do Alviverde. Após a positiva do jogador, o Verdão tentou a definição com o Bayern, que de primeira recusou a oferta recebida. Em suma, o clube paulista, não desistiu e concordou em pagar pelo empréstimo de um ano. Porém, os alemães recusaram todas as possibilidades oferecidas pelo Alviverde.
Por sua vez, os paulistas estavam confiantes, tendo em vista que o jogador e seu empresário ficaram animados com a oferta do Verdão, mas não foi o bastante. Uma vez que, além das convocações para a Copa, o clube alemão não conseguiu encontrar uma reposição para substituir o centroavante. Desse modo, o Bayern desistiu das investidas do Palmeiras e optaram pela permanência do jogador, que terá mais participações nos jogos que a equipe disputará durante a temporada.
Palmeiras segue na busca de um centroavante
Sobretudo, com mais uma negociação melada, a torcida já começa a pressionar a diretoria e nas redes sociais já se vê a pedida pela saída da presidente Leila Pereira e Anderson Barros. Vale ressaltar que, o diretor executivo nunca foi visto com bons olhos por grande parte dos torcedores. Entretanto, o clube paulista segue trabalhando para buscar o tão sonhado camisa 9. As vésperas do Mundial, a diretoria alviverde precisa correr para fechar com um atacante, se almejam um reforço ainda para o Mundial de Clubes.
Nesse momento, o novo nome sondado pelo Palmeiras é o jovem uruguaio, Agustin Alvarez, do Peñarol. Atualmente, com apenas 20 anos o uruguaio é promissor e já atuou pela sua seleção. Contudo, é uma promessa que pode render ainda mais futuramente. Por sua vez, há rumores de que Elkeson foi oferecido à equipe paulista, que estuda a situação. Por fim, o clube segue nas buscas e avaliando o mercado.