As novidades não param nas Laranjeiras. Além de encaminhar as vindas de Vitor Mendes, Keno e Guga, a permanência de Nathan por mais um ano, todas negociações junto ao Atlético-MG, sem contar uma negociação com o meia-atacante Lima, do Ceará, o Fluminense anunciou, nesta segunda-feira, a renovação do contrato de André. Um dos destaques da equipe na última temporada, o volante estendeu o seu vínculo até o final de 2026.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, André tomou conta da posição de primeiro-volante e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Fernando Diniz. Suas exibições levaram a fazer parte da lista de 50 atletas pré-convocados pelo então treinador da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa da atual Copa do Mundo, no Catar.
Antes de André, o Flu já tinha acertado as renovações de Germán Cano, de Manoel e de Paulo Henrique Ganso, além do técnico Fernando Diniz. Outro que deve ficar é o colombiano John Árias. Em 2023, o Tricolor buscará o bicampeonato carioca eos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da tão sonhada inédita Taça Libertadores da América.