Nesta sexta-feira (13), o Palmeiras fechou um novo patrocínio master para a sua equipe de futebol feminino. A negociação foi fechada com uma holding que administra casa de apostas e acertou pelo valor de R$ 8 milhões. A Betfair, uma das principais casas de apostas do Brasil, pode, inclusive, ser um dos possíveis nomes para estampar a camisa do clube.
O contrato, a princípio, é de um ano e o valor será totalmente destinado ao futebol. Desse modo, com o patrocínio master, a camisa feminina será estampada com o nome do novo patrocinador e a marca Crefisa ficará em outras partes da camisa. A informação é do portal “Nosso Palestra”.
Sobretudo, com mais este valor do acordo, o Palmeiras deve somar em média R$ 130 milhões de arrecadação com patrocínios e os bônus por títulos conquistados – como a Recopa e o Campeonato Paulista. Por fim, o patrocínio deve ser anunciado na próxima semana tendo em vista que, ainda está sendo definido qual será a marca que estampará a camisa Alviverde das Palestrinas.
Além desse patrocínio, o Palmeiras também está em negociação com outro patrocinador para o futebol feminino. Caso o acordo seja concretizado, o nome da marca deve ficar no lugar do patch de Campeão da Libertadores do futebol masculino.